Livro Songbook. Carlos Lyra

Neste álbum com 55 canções, destacam-se: Até parece, Barquinho de papel, Canção do amor que chegou, Canção que morre no ar, Coisa mais linda, Fecho de ouro, Feio não é bonito, Influência do jazz, Lá vou eu, Lobo bobo, Marcha da quarta-feira de cinzas, Maria Moita, Maria Ninguém, Menina, Minha desventura, Minha namorada, O negócio é amar, Pau de arara, Pobre menina rica, Primavera, Quando chegares, Sabe você?, Samba do carioca, Saudade fez um samba, Se é tarde, me perdoa, Só mesmo por amor, Tem dó de mim, Velhos tempos e Você e eu.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraIrmãos Vitale
IdiomaPortuguês
ISBN8574072591 9788574072593
FormatoCapa comum
Páginas148
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Songbook. Carlos Lyra. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →