Livro Sozinhos 3. Quarentena

Dezoito dias desde o ataque. Dezoito dias evitando a morte pelas mãos dos infectados. Jesse é um sobrevivente e não quer ser mais uma vítima dos Caçadores, pessoas infectadas por um vírus que as transforma em verdadeiras máquinas de matar.

Ele e suas amigas, Rachel e Felicity, sobreviveram aos ataques apocalípticos em Nova York, mas não podem ficar refugiados para sempre no Zoológico do Central Park. Jesse sabe que há um grupo de sobreviventes em Chelsea Piers e precisa localizá-lo.

Essa talvez seja sua única chance de sair de Manhattan e ajudar suas amigas. E ele deve isso a elas... Então, Jesse decide atravessar a cidade mesmo correndo o risco de não encontrar outros sobreviventes ou de ser morto por um Caçador.

É agora ou nunca. Atormentado pela culpa e pela dor de ter perdido seu amigo, Caleb, para o vírus, Jesse está determinado a salvar Rachel e Felicity e a resgatar Caleb nem que para isso tenha que enfrentar os Caçadores...

sozinho. Ainda é possível ter esperança? Existe salvação ou eles estão mesmo condenados? Descubra agora mesmo!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFundamento
IdiomaPortuguês
ISBN8539506270 9788539506279
FormatoCapa comum
Páginas176
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sozinhos 3. Quarentena. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →