Livro Total War Rome. A Destruição de Cartago + Total War. A Espada de Atilla - Caixa

Total War Rome: A destruição de Cartago (322 págs) Inspirado no lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, Destruição de Cartago é o primeiro livro de uma série de romances épicos.

O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago.

O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.

Total War: A espada de Atilla (280 págs) O exército romano travou batalhas inesquecíveis, expandiu as fronteiras do império em todas as direções e sua fama se espalhou por todos os cantos do mundo.

Agora, os tempos de glória deram lugar ao medo e à incerteza. A ameaça tem um nome, que faz gelar a espinha de cada cidadão romano: Atilla, o líder dos hunos destinado desde seu nascimento a ser um temível conquistador.

Agora, a única esperança de Roma é Flávio Aécio, considerado por muitos o último centurião do império. Em um plano arriscado, ele precisa se infiltrar na corte dos hunos e roubar Atilla de seu maior orgulho: sua espada.

E isso é só o começo, pois um confronto armado que definirá o futuro do ocidente e do oriente espera os dois exércitos.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraGalera Record
IdiomaPortuguês
ISBN8501301272 9788501301277
FormatoCapa comum
Páginas602
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Total War Rome. A Destruição de Cartago + Total War. A Espada de Atilla - Caixa. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →