Um guia básico sobre vinhos. Em linguagem clara e objetiva, a sommelier Deise Novakoski e o jornalista Armando Freitas desvendam os segredos do vinho, com informações sobre origem, características de produção, regiões produtoras, formas de comercialização, e além de ensinam as regras básicas da apresentação, conservação e do serviço de vinhos.
Conhecimentos de grande valor para garçons, maîtres, profissionais da área de gastronomia e todos os apreciadores da bebida.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Senac |
Idioma | Português |
ISBN | 8574581208 9788574581200 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 176 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Vinho. Castas, Regioes Produtoras E Servico. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.