Depois de quatro anos de pesquisas, Z. Rodrix está de volta para continuar as aventuras da trilogia sobre o Templo de Jerusalém. Segundo volume da saga, Zorobabel: Reconstruindo o Templo, mantém a linguagem simbólica de Johaben: Diário de um construtor do Templo e volta a lidar com os primórdios da Maçonaria, desta vez narrando um trecho da história do povo judeu que pela primeira vez é objeto de romance – entre diversos momentos importantes, a história mostra o início do conflito entre árabes e judeus.
O autor mergulhou fundo no tempo para contar a história de um menino de rua da Grande Baab’bel que se descobre o principal responsável por reerguer o Templo de Jerusalém.
Zorobabel é movido por sua missão, seus desejos e sua arte, dividido entre um Império Babilônio rico e poderoso, e uma Jerusalém decadente e esquecida até mesmo pelo Grande Arquiteto do Universo.
Neste segundo volume da Trilogia, conheceremos não apenas os grandes senhores da época, como Cyro e Darius, mas também nos aprofundaremos mais ainda nos segredos dos pedreiros e nas ricas e antigas tradições da Maçonaria, como eram praticadas em seus primórdios.
Em Zorobabel: Reconstruindo o Templo, nas palavras de Jose Nêumanne Pinto, “o leitor tem um encontro marcado com aventuras, no meio das quais será possível viajar entre estações de conhecimento e sabedoria a bordo de um trem estrelado rumo a paisagens ignotas e sempre surpreendentes.”
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Record |
Idioma | Português |
ISBN | 8501072540 9788501072542 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 644 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Zorobabel. Reconstruindo o Templo - Trilogia do Templo. Volume 2. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.