Livro A Santa Joana dos Matadouros - Coleção Prosa do Mundo

Uma das grandes peças do século XX. Escrevendo em meio à turbulência do entreguerras, o alemão Bertolt Brecht (1898-1956) fez do palco um espaço de investigação estética. Sua investida contra os valores burgueses culmina em um conjunto de obras na década de 1920.

Ambientada nos matadouros de Chicago,Santa Joana segue o aprendizado político da operária Joana Dark frente as maquinações patronais da indústria de carne enlatada. O apêndice à edição traz um panorama crítico com reflexões sobre a obra de Brecht feitas por ele mesmo, Walter Benjamin, Günter Anders, Theodor Adorno, Jean-Paul Sartre e Roland Barthes, selecionadas por Roberto Schwarz.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCosac & Naify
IdiomaPortuguês
ISBN8575030981 9788575030981
FormatoCapa dura
Páginas216
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Santa Joana dos Matadouros - Coleção Prosa do Mundo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →