Esta publicação é fruto do Colóquio Internacional Avesso da Paisagem: percepção artístico-urbana e dimensão sócio espacial, realizado em 2010 no palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro. Tal fórum de debates, além de integrar o corpo de discussões do grupo de pesquisas história do paisagismo, da escola de belas Artes/Universidade Federal do Rio de Janeiro, teve como propósito específico pensar a paisagem a partir de uma perspectiva disciplinar multifacetada que alinhava duas temáticas distintas: a arte e a cidade.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Rio Books |
Idioma | Português |
ISBN | 8561556226 9788561556228 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 336 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Avesso da Paisagem. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.