Muitos dizem que o futebol americano é difícil. Nós dizemos diferente: o futebol americano é complexo. Quanto mais você compreende, mais você aprecia. Quanto mais você acompanha, mais quer acompanhar.
Quanto mais você se dedica, mais você ama. Iniciantes ou iniciados, todos temos nossas dúvidas: como escolher um time? O que é um nose tackle? Como funciona o Draft? Você já viu um pancake?
Sabe apontar as formações do ataque? Quais são as diferenças entre uma defesa 3-4 e uma 4-3? O que é uma leitura pré-snap? Antony Curti, comentarista da ESPN e editor-chefe do site ProFootball, explica tudo isso e muito mais no mais completo manual sobre futebol americano do mundo.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Simonsen |
Idioma | Português |
ISBN | 8569041187 9788569041184 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 450 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Manual do Futebol Americano. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.