Memórias de belo-horizontinos e relatos de viajantes estrangeiros no Brasil são o ponto de partida para incursões nos temas da modernidade, alteridade e cultura, tratados de forma criativa, trazendo à cena nomes pouco freqüentados ou desconhecidos e m diálogo com escritores brasileiros e estrangeiros, cuja literatura faz hoje parte do imaginário do cotidiano que nos circunda.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | UFMG |
Idioma | Português |
ISBN | 8570416628 9788570416629 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 230 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Retrato na Rua. Memórias e Modernidade na Cidade Planejada. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.